Páginas

BEM VINDO

21 de fev. de 2012

Restaurar Configurações de Fábrica de Celular Nokia – Hard Reset, Soft Reset

Seu celular Nokia travou e você quer restaurar as configurações de fábrica dele? Confira os códigos para fazer Hard Reset e Soft Reset.
- Soft Reset de celular Nokia

Esse tipo de restauração irá limpar erros (como celular travando) e colocar seu celular de volta ao estado inicial restaurando as configurações de fábrica.

Digite no teclado do celular os seguintes símbolos e números

*#7380#

O soft reset não costuma apagar coisas que você tenha guardado na memória, como contatos, fotos, etc. Mas é sempre bom fazer backup dos dados antes de qualquer restauração.
- Hard Reset no celular Nokia

Se você fez o soft reset e não acabou com o problema do seu celular, ou se você quer apagar completamente tudo o que tem no seu celular e deixar ele exatamente como chegou da loja, esse é o tipo de restauração que você tem que fazer. Ele irá apagar contatos, fotos, todos os dados que você tenha guardado no aparelho.

Digite o código com símbolos abaixo

*#7370#

Depois você terá que digitar uma senha, por padrão ela é 12345. Em seguida, irá aparecer a mensagem perguntando se quer iniciar o celular, clique em “Sim”.

Atenção, esse reset não costuma apagar as coisas salvas no cartão de memória. Se quiser apagar tudo até do cartão, provavelmente você terá que formatar ele separado.

OBS 1: Se o seu celular Nokia não estiver ligando para você poder digitar os códigos, tente apertar ao mesmo tempo as três teclas indicadas abaixo para dar o hard reset

on/off * 3

“ligar/desligar” “asterisco” “3″

OBS 2: Antes de fazer hard reset tenha certeza que fez backup de todos os dados do telefone, por que irá apagar tudo!

Essas restaurações servem para os seguintes modelos da Nokia:

    N95 e N95-3
    N95 8GB
    N96
    N97
    E71
    E63
    E66 e E66-2
    8800 Carbon Arte
    6300 ou 6301
    5310b ou 5310
    3230
    x2-01
    c3
    x3
    pode servir para outros modelos de Nokia

3 comentários: